O que é o Blog!

Cada um de nós observa o mundo diante de suas próprias perplexidades. E também de sua sensibilidade. O mundo me fascina e sou observadora cuidadosa e atenta. A poesia e a dor da realidade. A música e o silêncio que tanto servem para meditar como para ensurdecer os sentidos. Um pouco de mim, muito de todos nós, basta querer revelar, com enorme sutileza. Minhas leituras, meus sons, minhas impressões, tudo ofereço a vocês, se assim o quiserem. E tudo diante da soberania e da Graça de Deus!

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Reflexão Diária

"Meus olhos estão sobre os fiéis da terra, para que habitem comigo;
o que anda no caminho da integridade, esse me servirá."
Salmo 101:6
Que Deus nos ajude nessa nossa busca diária, a perceber e sanear as nossas imperfeições, pois temos a consciência de que não podemos afirmar uma coisa e fazer outra completamente diferente na vida prática. Somos humanos, falhos, mas não temos o direito de ser irresponsáveis. Não há Cristianismo limpo sem cristão limpo e isso depende de Sua misericórdia! Ensina-me a seguir e administrar os dias! Que nossas vidas não envergonhem a Sua presença ao nosso lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário