O que é o Blog!

Cada um de nós observa o mundo diante de suas próprias perplexidades. E também de sua sensibilidade. O mundo me fascina e sou observadora cuidadosa e atenta. A poesia e a dor da realidade. A música e o silêncio que tanto servem para meditar como para ensurdecer os sentidos. Um pouco de mim, muito de todos nós, basta querer revelar, com enorme sutileza. Minhas leituras, meus sons, minhas impressões, tudo ofereço a vocês, se assim o quiserem. E tudo diante da soberania e da Graça de Deus!

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Cada um é único!

A experiência do "grande encontro" com a Verdade é pessoal e intransferível, pode vir pelo amor, pela busca interior de uma razão de fé ou pela dor de uma angústia.
Não pode ser colocada à força, por ninguém, pois vem da Graça de Deus que nos franqueia o entendimento.
E ela liberta mesmo, pois o torna capaz de ter a Fé que edifica, que promove a reforma interior unida à razão e compreender como a humanidade e tantos líderes religiosos das mais variadas tendências se afastaram da única Verdade: JESUS!
Você se torna realmente livre de culpas passadas, medos, misticismo etc. porque CRISTO já nos resgatou na cruz do calvário, pelo Seu sangue derramado por nós, e as palavras Dele, a Nova Aliança, é que passam a ser nossa Lei!
E você comprova que o agir de DEUS em nossas vidas é sutil e plenamente perceptível se estivermos em comunhão de fé e prática!
Dody Fernández
Publicado originalmente em Sábado, 06 de fevereiro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário