O que é o Blog!

Cada um de nós observa o mundo diante de suas próprias perplexidades. E também de sua sensibilidade. O mundo me fascina e sou observadora cuidadosa e atenta. A poesia e a dor da realidade. A música e o silêncio que tanto servem para meditar como para ensurdecer os sentidos. Um pouco de mim, muito de todos nós, basta querer revelar, com enorme sutileza. Minhas leituras, meus sons, minhas impressões, tudo ofereço a vocês, se assim o quiserem. E tudo diante da soberania e da Graça de Deus!

quarta-feira, junho 15, 2011

Aborto é CRIME!

Mesmo quando eu não tinha religião, eu já era frontalmente contra o ABORTO. Considero-o um crime muito cruel, onde a vítima não tem defesa. É claro que há as situações excepcionadas em Lei e devemos entender tais atenuantes. No entanto, ter relações sexuais sem qualquer cuidado ou compromisso, podendo resultar na prática do aborto, não aceito. Pensar e tomar os cuidados ANTES e não cometer um CRIME depois! 

Não é possível relativizar a vida a uma simples escolha pessoal de uso do corpo. Pura balela e discurso ilógico que já virou refrão!

As mulheres precisam refletir muito sobre isso. As responsabilidades de uma relação sexual são duplas, não adianta querer forçar outro entendimento. Estou cansada de ver mulheres pagando um alto preço por um entendimento totalmente canhestro do que vem a ser a conquista da mulher por um patamar de reconhecimento intelectual e profissional na sociedade. 

Há mulheres que se arriscam a uma vida livre de costumes, sem o devido cuidado, achando que estão sendo "modernas " ou contemporâneas e na realidade são muito mais joguetes do homem, pois aceitam o risco da concepção a fim de não perder o seu homem. 

Quanta incompreensão do que é ser realmente mulher!


Dody Fernández