O que é o Blog!

Cada um de nós observa o mundo diante de suas próprias perplexidades. E também de sua sensibilidade. O mundo me fascina e sou observadora cuidadosa e atenta. A poesia e a dor da realidade. A música e o silêncio que tanto servem para meditar como para ensurdecer os sentidos. Um pouco de mim, muito de todos nós, basta querer revelar, com enorme sutileza. Minhas leituras, meus sons, minhas impressões, tudo ofereço a vocês, se assim o quiserem. E tudo diante da soberania e da Graça de Deus!

quarta-feira, maio 11, 2011

Reflexão - Decepção

Decepção não fere apenas.
Mata de desgosto pela ingratidão!
É muito fácil gostar dos que somente brincam, se fazem de loucos - espertos e não têm o compromisso diário com as lutas em causa de alguém.
Escrever sobre é uma coisa, lutar diariamente junto nos bons e terríveis momentos é outra coisa MUITO diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário