O que é o Blog!

Cada um de nós observa o mundo diante de suas próprias perplexidades. E também de sua sensibilidade. O mundo me fascina e sou observadora cuidadosa e atenta. A poesia e a dor da realidade. A música e o silêncio que tanto servem para meditar como para ensurdecer os sentidos. Um pouco de mim, muito de todos nós, basta querer revelar, com enorme sutileza. Minhas leituras, meus sons, minhas impressões, tudo ofereço a vocês, se assim o quiserem. E tudo diante da soberania e da Graça de Deus!

segunda-feira, janeiro 17, 2011

A Graça de Deus

A Graça de Deus, que é um favor imerecido, desperta em nós a vontade de agradar ao Pai, a desejar ardentemente viver na ética do Rei. Não podemos ficar estáticos. Se o caminho é difícil, claro que é, há tantas barreiras, incompreensões, injustiças e falta de amor! Somos falhos, quantas vezes escravos das emoções e sensações humanas. Mas, com certeza, mesmo nas piores crises, nos momentos de deserto absoluto, a eterna lembrança e a realidade do Grande Encontro que mudou nossas vidas nos mantém alertas e conectados com a única Verdade que conhecemos!  E é tão bom ter a plena certeza que isso não depende de nenhum ser humano, de nenhum poder terreno, apenas e simplesmente da maravilhosa misericórdia de Deus!
Dody Fernández

Nenhum comentário:

Postar um comentário