O que é o Blog!

Cada um de nós observa o mundo diante de suas próprias perplexidades. E também de sua sensibilidade. O mundo me fascina e sou observadora cuidadosa e atenta. A poesia e a dor da realidade. A música e o silêncio que tanto servem para meditar como para ensurdecer os sentidos. Um pouco de mim, muito de todos nós, basta querer revelar, com enorme sutileza. Minhas leituras, meus sons, minhas impressões, tudo ofereço a vocês, se assim o quiserem. E tudo diante da soberania e da Graça de Deus!

quinta-feira, maio 12, 2011

Cristã-pensante sempre!

Não consigo entender alguém que se diz cristão e não pratica a FÉ, com COMPAIXÃO e o AMOR que JESUS pregou.
Eu estou há alguns anos sem poder ir à Igreja, cuidando de minha mãe com Alzheimer, e sabe quantas visitas recebi, seja de membros da Igreja ou do Pastor? Uma apenas, protocolar.
E pior ainda, amigos que passaram pela porta do hospital onde minha mãe esteve internada e eu lá sozinha com ela, futuros pastores, não se deram ao trabalho de fazer um pit-stop na sua caminhada para o lazer e realizar uma visita, orar comigo.
Mas vou continuar usando o termo cristã-pensante, por mais que agora cismem com ele, sou cristã e penso!
De vez em quando inventam uma nova "regra" do que não se pode usar como termos aceitáveis.
Como sempre fui guerreira, vou me insubordinar. Cristã-pensante sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário